quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quero você em minha vida

Esse blog está sendo muito interessante.  Tenho refletido em coisas, enquanto permaneço na inércia do corpo minha mente vagueia em conteúdos diversos.  Eis o que li por último:

Recebi o seguinte scrap: "Quero você na minha vida em 2009!"

E o respondi assim:
"Estarei na sua vida em 2009 e enquanto você quiser, gostosinha!
(Mesmo que eu morra, rs).
Nossa presença na vida de alguém não depende do estado físico, mas da memória de quem pensa na gente.
Às vezes, somos presentes até na vida daqueles que não gostam da gente, simplesmente porque eles NÃO CONSEGUEM parar de pensar na gente.
E isso não depende do quão distante estejamos dessa pessoa.
Imagine, então, o que acontece quando amamos alguém?!

Ou seja, minha presença em sua vida depende mais de você do que de mim.

Cheirinho
num dia de chuva. "
 
Achei o máximo e resolvi dividir com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário